quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Simplesmente Amor

Simplesmente Amor-Cap.10


Pov. Arthur
   Cheguei no colégio e dei de cara com o canalha do Pedro, o disgraçado que tentou forçar a MINHA Príncesa.
    Pedro: I Olha só quem chegou, o CDF apaixonada pela minha mina!- Ele sempre zuava com migo por ser conheçido como o nerd do colégio, e sempre soube que eu era apaixonado pela MINHA Lua!
    Arthur: Túa mina nada! vê se não se mete com ela!
     Pedro: Como é que é !? Quem você pensa que é pra fala alguma coisa pra mim CDF ?
    Arthur: Alguém com muito mais caráter que você, que respeita os outros, respeita as mulheres e principalmente sua namorada! Aguém que tira notas muito melhores que você na cara limpa, não precisso pagar professor algum para passar de ano! Muito menos forçar a barra em um relacionamento pra ter alguma coisa, que respeita o tempo da sua dama, entendeu a diferença ou quer que eu continue?- Eu vi nos olhos dele um odio completo, naqueles olhos eu vi passar o inferno de tanta raiva.
   Pedro: Escuta aqui seu nerdizinho de merda! Eu não te devo satisfações nenhuma da MINHA  vida, Você acha que eu não percebi que tú gosta da Lua! Pois é mais mesmo ela sendo completamente sem sal, sem açucar, sem tempero sem Bosta nenhuma, eu posso esfrega ela na túa cara, posso fazer o que eu bem entender com ela na palma da minha mão, mais mesmo eu sendo o cara PERFEITO a monga queria  se “preservar para a noite perfeita“- Disse deboxado fazendo aspas com a mão- Você acha que ela presta pra alguma coisa além de uma cama? E Mesmo assim sendo a unica coisa pelo que ela serviria não! A troxa fica “Se Guardando“ Eu quero mais é que vocês se fodam! – Não aguentei ele falando aquilo dela e parti com tudo pra cima dele!
    Dei  um soco na cara dele que foi revidado, dei outro nele que foi forte o suficiente pra fazer cai-lo no chão e espancar a cara dele, entre os socos na cara dele disse:
   Arthur: DE MIM VOCÊ FALA, FAZ, BATE, XINGA, ZOUA, O QUE QUISER!- Soco-Mais- ELA- Soco- NUNCAAAA- soco, soco, soco, soco, soco, soco, soco.....
  XX: ARTHUUUUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRR
  Arthur: Lua ? AI – Quando escutei a Lua gritar parei, mais isso foi o suficiente pro disgraçado do Pedro me pegar, eu fiquei entre o braço esquerdo dele segurando minha cabeça e o direito batendo na minha barriga.
   XX: PAAAAAAARAAAAAAAAAAA PEDROOOO POOR FAVOOOOOOOOR- Berrou
   Depois de deixar o Pedro ficar se divertindo um pouquinho, dei uma cutuvelada na barriga dele e começei a esmurrar a cara dele, quando vi...Não!
Arthur: LUUUUUUUAAAAAAAAAAA!

Pov. Lua
  Cheguei e me deparei com uma confussão,uma rodinha de um monte de gente em volta, com uma  certa dificuldade ceguei e vi o que estavá acontecendo.
 Lua: ARTHUUUUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRR!
 Arthur: Lua ?
   Estava desesperada, e isso só piorou quando Pedro começou a bater nele, Meu Deus protege o meu príncipe Por Favor! Foi a unica coisa que me lembrei de ter pensado depois disso vi tudo preto.. (OBS: A Lua tinha asma, e não pode passar por nenhuma emoção forte de +, esqueçi de colocar na sinopse)
   
    Pov. Arthur
    Parei quando vi Chay com ela nos braços desmiada, Sai de cima do Pedro e fui até ela, o Pedro? Bom o Pedro não consiguia praticamente nem se mexer.Cheguei perto dela e a peguei no colo, levei ela até a enfermaria do colégio
Enfermeita: O Que houve com ela?
  Arthur: Desmaiou
  Enfermeira: Ela têm algum tipo de ploblema?
  Chay: Sim! Ela têm asma- Tadinha da minha branquinha ela desmaiou pela a emoção, me senti culpado agora
   Enfermeira: Ok Colóque ela na maca por favor-Coloquei
   Enfeimeira: Agora você vai até a outra sala pra cuidar desses ferimentos
  Arthur: Nãooo! Quro ficar com ela!
  Enfermeira: Pra que ? Não vai poder ficar dentro do quarto dela.
  Arthur: A mai..- Ela me interrompeu
  Enfermeira: Vá! Garanto que vai ser rápido, e quando voltar ela ainda vai estar dormindo.
  Chay: È Arthur! Deixa que eu fico aqui
  Arthur: Ok- Sai e fui até a tal sala, cuidei dos meus ferimentos e voltei pro quarto dá minha princesa.
  Arthur: Acordou ?- Disse entrando no quaro e fechando a porta.
  Chay: Ainda não. Mais fica você aqui agora que eu não posso perder mais aula!-Saiu
  Arthur: Oh Pequena!- Falei me sentando em uma cadeira ao lado da maca dela e fazendo carinhos em sua cabeça- Eu me sinto tão culpado por isso, me perdoa por favor!? Não sabes o quanto Eu te amo, dês de o Dia em que te vi! Acorda por favo! Abre esses olhinhos lindos que eu tanto amo! Por Favor!
  Parei quando ela começa a despertar na cama do quarto.
  Lua: Arthur!? Hmm. AI Minha cabeça doi- Colocou a mão atrás da cabeça- O Que, o que é que ue estou fazendo aqui? Por qu você tá maxucado? O Que acont..- Imterrompi-la
  Arthur: Shiu! Isso não importa agora descansa- Detei ela no travesseiro e começei a fazer carinhos na cabeça dela, até seus olhos pesarem e adormeser de novo em cima da minha mão.

                                         Autora:Biiah

                            Creditos:LuAr Amor Simples.

Um comentário:

Comentem = )