segunda-feira, 8 de julho de 2013

Entre o Bem e o Mal

Capitulo 51


Povs Lua

Acordei com minha visão meio embasada,não reconhecia o lugar no momento,as paredes eram brancas,tinha uma cadeira e uma mesa,com papeis em cima,logo do lado um armário.Olhei para o lado e logo vi Arthur,em pé no canto da sala.

Lua:Thur..-Com a voz meio fraca.
Arthur:Meu anjo,como ta se sentindo?-saindo de transe,e chegando mais perto.
Lua:Com um pouco de dor de cabeça.aonde nós estamos?-tentei me sentar na maca onde estava deitada.
Arthur:No hospital,você desmaiou,não se lembra?.-me ajudando a se sentar.
Lua:Mais ou menos.-coloquei a mão na cabeça.
Arthur:Vou chamar o mé..-foi interrompido.
Sophia:Lú,como você esta?
Arthur:To procurando a educação nessa guria.-encarrando Sophia.
Sophia:Cala boca.-dando a língua para ele.
Lua:Eiii,to bem,só com um pouco de dor de cabeça.
Arthur:Vou lá chamar o médico.-me dando um selinho.
Lua:Vai.-retribuindo.

Ele sai e vai a procuro do médico que atendera Lua,no corredor encontra por Mel,Chay,Micael e Rick,que perguntaram por noticia.

Rick:Como ela esta?-se levantando.
Arthur:Bem só com um pouco de dor de cabeça.
Mel:Mas ela já pode ir pra casa?
Arthur:Não sei,vou chamar o médico.
Micael:Vai lá.-Arthur sai.
Chay:Sabe o que eu lembrei agora?
Mel:O que?
Chay:Que depois de amanhã que aniversário da Lua.
Mel:É mesmo,agente tem que fazer a surpresa para ela.-da um pulo do banco onde todos estavam sentados.
Micael:Fala baixo,queres que ela escute?
Mel:Desculpa-Pondo a mão na boca e se sentando novamente.
Rick:Vai ser festa surpresa né?
Chay:Vai.-vendo Arthur se aproximar.
Micael:Então doutor,por que ela desmaiou?-se levantando.
Doutor:Isso é normal na gravidez dela como devem saber.
Arthur:Ei isso o senhor não me disse.
Doutor:Achei que você como é o pai já sabia.
Arthur:Sabia do que?Fala de uma vez doutor.-apavorado.
Doutor:Lua,esta passando por uma fase difícil em sua gravidez,muito perigosa.
Arthur:O que?E isso quer disser que ela pode perder o bebê?
Doutor:Isso mesmo.Agora com licença vou ver Lua.-ele diz entrando no sala.
Doutor:Como esta se sentindo mocinha?
Lua:Só com um pouco de dor de cabeça.
Sophia:Ela pode ir pra casa doutor?
Doutor:Pode,mais antes quero ter um conversa em particular com ela,posso?
Sophia:Claro,fiquem a vontade.-saindo.
Doutor:Lua..-tomando coragem para falar.
Lua:Eu.
Doutor:Você sabe o motivo de estar aqui?
Lua:Sim,eu desmaiei,certo?-desconfiada.
Doutor:Também,mais eu tenho que falar sobre um assunto delicado com você,e peço que não fique nervosa,isso pode afetar o desenvolvimento do bebê.
Lua:Ok.-me ajeitei na maca.
Doutor:Lua,achei que você já sabia,e a pouco descobri que não,sua gravidez é de risco,você deve ter se assustado ou se exaltado muito nesse tempo para cá,e isso afetou a criança,se não se cuidar direito o bebê ou até você pode morrer na hora do parto.-se sentando na cadeira.
Lua:O que?E o que eu posso fazer apara evitar isso doutor?-com os olhos cheios d'agua.
Doutor:Descansar as 8 horas recomendadas,se alimenta bem,beber bastante água,evitar refrigerante principalmente coca-cola,não se assustar,não se agitar muito,etc...
Lua:Isso tudo?
Doutor:Sim,e principalmente comer legumes você come?
Lua:É digamos que não.-fazendo careta.
Doutor:Mais tem que comer.Você come:verdura?
Lua:Não gosto.
Doutor: Vagem?
Lua:Como.
Doutor:Couve?
Lua:Mais ou menos.
Doutor:Posso te recomendar uma coisa?
Lua:Claro.
Doutor:Pede para alguém que faça uma sopa com TUDO para você.
Lua:Ok.
Doutor:Já pode ir.
Lua:Obrigada-se levantando e saindo da sala.

Arthur:Então você já sabe?-com os olhos cheios d'agua.
Lua:Sei.abrasando Arthur.
Sophia:Vamos para casa?
Lua:Vamos.

Todos foram para o estacionamento do  hospital,lá se separaram,fora cada um para um lugar,Arthur levou Lua para sua casa (...)

Beatriz:Oi,minha filha tudo bem?
Lua:Tudo.
Beatriz:Arthur me ligou dizendo que você estava no hospital.
Lua:É eu desmaiei.
Beatriz:Lua,eu queria te pedir desculpa,há você e Arthur.-segurando as mãos de Lua.
Lua:Desculpa?
Beatriz:É,sobre o bebê,eu parei para pensar e descobri que a errada era eu,não você.
Lua:Esquece mãe ta tudo bem.
Beatriz:Serio?
Arthur:Claro.
Lua:Vou subir para tomar banho.-ela sobe.
Arthur:Ela disse que quer comer sopa.
Beatriz:Sério,a Lua nunca gostou de sopa.-o celular de Arthur toca.
Arthur:Com licença.-Beatriz assentiu com a cabeça.

Conversa On

Arthur:Fala Chay.
Chay:Arthur você já preparou a festa da Lua?
Arthur:Chay se não fosse me lembrar.-colocando a mãe na cabeça.
Chay:Eu e a Mel vamos comprar balões,Sophia e Rick vão compra alguma coisa também mais não sabem o que é,ok?
Arthur:Ok,vou fazer os salgados e o bolo,diz para eles isso ok?
Chay:Ok.
Arthur:Tchau.

Ligação Of.

Povs Lua

Subi e fui direto para o banheiro,tirei minha roupa,e entrei no chuveiro,passei uns 20 minutos ali em baixo e depois sai enrolada na toalha.Vesti uma calça jeans clara bem coladinha,uma blusa de manda comprida preta soltinha por causa da minha barriga e meus all star,e desci.

continuaa...


Oii gente,já estava com saudade de vocês,olha não sei se o capitulo ficou muito bom por que faz um tempo que eu não posto no blog.

                                                         Andreara  *---*









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem = )