terça-feira, 2 de julho de 2013

Entre o Bem e o Mal

Capítulo 50

Chegando lá...

 Os seis se sentaram todos juntos em uma mesa,pediram e ficaram conversando até que Lua sente duas mãos cobrindo seus olhos,ela da um pulo de susto e aperta a mão de Arthur,que estava distraído conversando com Chay.

Arthur:Micael,ela não pode levar sustos.
Micael:Estragou a surpresa.-Mica põem a lingua para Arthur,que faz o mesmo.
Lua ri.

Lua:Pior que crianças.
Mel:Fato.
Chay:Então meu bebe,vai sentar e pedir ou quer que eu faça sua papinha?
Mica:Nossa Chay,como foi engraçado,te juro que eu to rindo por dentro.

 O garçom trás os pedidos e Mica aproveita para fazer o seu.
   Foi só Lua sentir o cheiro de comida que saiu correndo para o banheiro,Arthur foi correndo atrás.

Mica:O que ela tem?
Mel:Você não sabe?
Mica:Se soubesse não taria perguntando.
Chay:Nossa ein meu filho,acordou de mal com o mundo.
Mica:Vai se fuder Chay!
Chay:Olha,quando eu e a Mel chegarmos em casa,quem sabe.
 
 Sophia ri,Rick arregala os olhos e Mel da um beliscão em Chay.

Chay:Ai!Oque eu fiz?
Mel:Ainda pergunta?
Sophia:Respondendo a sua pergunta,ela está grávida,mais como você não liga pra nada além de você mesmo,nem deve se importar.

(...)

Arthur estava dentro do banheiro feminino,ele recebia olhares furiosos das mulheres,mas não ligava.

Arthur:Lua abre essa porta!

 Lua estava ali dentro a quase 5 minutos e Arthur estava quase quebrando a porta,até que uma senhora que estava lavando as mãos resolveu se meter.

Senhora:Acalme-se meu rapaz,quando eu estava grávida também não gostava que ficassem me olhando.
Arthur:Como a senhora...
Senhora:Para um homem entrar no banheiro feminino deste jeito,ou sua namorada está grávida ou ele é um maniaco psicopata que gosta de ver garotas no banheiro,e você não me parece um.
Arthur:Mais faz tempo que ela está ai dentro.

 Nesse momento Lua sai do banheiro completamente pálida,Arthur a agarra pela cintura.

Senhora:Bem,vou indo.
Arthur:Tchau.
Senhora:Tchau,e cuide-se mocinha.

 A senhora tocou no nariz de Lua,que sorriu com o gesto.

Lua:Pode deixar.

 A senhora sai do banheiro e Arthur abraça Lua.

Lua:Que foi?
Arthur:Você me deixou preocupado sabia mocinha?
Lua:Ain que namorado cuidadoso esse que eu tenho.
Arthur:Sou e muito.
Lua:Arthur,isso é normal,acalme-se e saia do banheiro feminino.
Arthur:Mais...
Lua:Anda!
Arthur:Tá bem,tá bem.É isso que eu recebo por tanto amor e preocupação.
Lua:Te amo!

 Lua gritou e Arthur a olhou fingindo estar magoado,Lua riu.

Arthur:Também te amo coisa linda,não demora.
Lua:Ta.

 Lua ajeitou um pouco a maquiagem e voltou a mesa.

Arthur:O que aconteceu aqui?

 Quando eles chegaram,Mel estava tampando os ouvidos,Chay estava segurando o braço de Micael e Rick segurava Sophia pela cintura,os animos estavam alterados.

Sophia:Esse idiota,eu odeio ele!

 Nesse momento todo o restaurante já estava olhando a briga.

Mica:Você que é uma patricinha mimada,não enxerga nada além do próprio umbigo.
Sophia:Eu?Você tem amnésia ou oque?Não lembra o que aconteceu aquele dia?
Mica:Você...
Lua:CHEGA!

 Todos pararam para olha-lá.

Lua:VOCÊS ESTÃO NISSO A DIAS,JÁ DEU NÉ?NÃO AGUENTO MAIS!TODA VEZ QUE A GENTE VAI FAZER ALGUMA COISA JUNTOS VOCÊS SEMPRE ACABAM BRIGANDO,EU SINTO FALTA DE QUANDO TODO MUNDO SENTAVA EM UMA MESA E FICAVA BRINCANDO E CONVERSANDO MAIS NÃO!AGORA É SÓ BRIGA,SEMPRE TEM BRIGA!EU...-Lua para de falar,aperta o braço de Arthur e perde todas as forças das pernas.
Arthur:Lua?Lua!

 Arthur a pega no colo e sai correndo,todos da mesa saem de trás.

Continuuaa...


 E ai gente?Me digam,você querem que a Lua perca o bebê ou não?Não vou postar mais desta web até ter a minha resposta ein rs'

                                                                                                             Roberta~



2 comentários:

  1. Não pode não, tadinhos, ficaram tão felizes com o bebezinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ta,amanhã já posto o próximo capítulo rs'

      Roberta~

      Excluir

Comentem = )